sábado, 17 de julho de 2010

O ninho







Mas hoje vou falar daqui de casa fiz uma série de fotografias na tentativa de registrar o movimento de um ninho de pombinhas. Ele se formou na viga entre as telhas aqui do rancho e estou até com dor no meu punho, devido a tensão que passei inconscientemente, claro, clicando os passarinhos. Queria uma foto linda, e acho que cliquei umas 20, dessas, três ficaram como eu queria.
*Nas fotos do ninho utilizei lente 75-300 mm, velocidade que variou entre 1/100 1/125 e até 1/160 e abertura entre 5.6 a 10, porque havia sol, mas sob a viga estava muita sombra.

(Essa semana eu fecho com imagem de ouro! Ontem assinei a sessão de fotos da Stéphanie, uma menina linda. E depois de tratar as imagens vou postar duas em especial aqui pra gente. Comprei dois fundos novos pro Estúdio e inaugurei com a Stéfanie. Quando vocês verem vão gostar também!)

4 comentários:

  1. seu blog é perfeito para os amantes da fotografia. belas imagens.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel
    Muito obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. nossa, na minha casa as pombas fizeram um ninho igual, entre a viga e o telhado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo! Não só as fotos acima, mas todas as outras! Adorei, eu como estudante de jornalismo sou louca para aprender fazer trabalhos bem feitos de fotografia!
    Mas está de parabéns!
    abraços

    ResponderExcluir