terça-feira, 31 de agosto de 2010

Faróis



Essa foto é a visão que tenho aqui do estúdio a noite. A do viaduto é a vista do meu quarto. Abusei da velocidade do obturador propositalmente pra dar movimento aos faróis na avenida. Quando os clientes se vão, eu fico, um pouco mais, quando posso, pra tratar alguma imagem ou colocar a agenda em dia. E pra pensar um pouco, recuperar o fôlego, antes de ir pra casa e cuidar da minha turminha.
Gosto de estar assim só pra escrever. Escrevo sobre tudo, todos, nada etc... E nessas linhas digitadas há um desejo de colocar um projeto em prática. Um projeto jornalístico que una fotografia e jornalismo. O tema central já tenho. Falta segurar meu caderninho em punho novamente e sair pra pesquisar. Sei que falta pouco pra isso.
Faróis que vem me iluminar, que ascendem a imaginação. Eta inquietação essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário