segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entre dois rumos



Esse belo casal, Karolen e Caio, fizeram o book comigo! Olha a energia deles. Só mesmo a fotografia, aliás, como sempre, a fotografia, revelando momentos assim, únicos. Queridos, ando um pouco ausente, trabalhando muito, como sempre, agora assumindo novos desafios, com comunicação e marketing integrado. No estúdio, só mesmo a noite ou nos finais de semana. Minha vida, sempre assim, me pregando peças, irresistíveis de serem vivenciadas. Amo comunicação, é minha praia desde que me conheço por gente, mas também adoro fotograr, adoro cheiro do hase quente, gosto até das dores que sinto nas pernas, depois uma hora e meia de clicks! As vezes, nem eu mesma me entendo... Bom estou assim, entre dois rumos, mas feliz! FELIZ 2011!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário